Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

24 MAI

Cabreuvanos do Fisiculturismo fazem bonito em competição


Atualizado em 24 Mai 2016 às 04h

O cenário esportivo de Cabreúva ganhou destaque também na modalidade de Fisiculturismo, quando no último sábado, dia 21, um grupo de cabreuvanos participou do Campeonato de Fisiculturismo Estreantes Paulista - WBBF, realizado na cidade de Americana, que contou com a presença de centenas de atletas de todo o Estado.

 

Garantindo a força do esporte cabreuvano na modalidade, três atletas participaram pela primeira vez de uma competição no esporte e garantiram bons resultados: a atleta Juliany Marcelly Correa Santos, de 17 Anos, conquistou o 5ª lugar na Categoria Musa, seguida do atleta Thomaz Sório Gaion, de 23 anos, que também garantiu a 5ª colocação na categoria Mens Physique - acima de 1,72. A atleta Lais Maria Yoice de Oliveira, de 21 anos, conquistou o primeiro troféu no esporte após garantir o 1º lugar na Categoria Model, resultado que a classificou para a próxima fase do torneio.

 

O destaque ficou por conta do atleta cabreuvano Leon Henrique Sório Montrezol, de 21 anos, que garantiu a medalha de ouro após conquistar o 1º lugar – na Categoria Mens Physique - Até 1,72m, dentre 20 atletas participantes. O resultado rendeu não só o título de campeão, mas também a classificação para a próxima fase do torneio, o Campeonato do interior Paulista, que será realizado em 16 de julho na cidade de Valinhos.

 

Apesar da pouca idade, o fisiculturista já consolida o seu nome no cenário municipal e estadual, sendo esta a quarta competição que participo e garantiu seu primeiro troféu de campeão.

 

“Esteve evento foi muito especial pra mim, representando superação e muita força de vontade, sem contar o imenso orgulho de representar minha cidade neste esporte. Tenho que parabenizar também os meus companheiros atletas que fizeram grandes marcas no primeiro torneio,  e também a Academia Ativa e a Maxreserva  por todo o apoio e suporte nos dado. Agora vamos continuar treinando forte para a próxima fase”.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: FisiculturismoEsporte
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.