Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

20 OUT

Cabreúva conquista o bronze nos Jogos Escolares 2016


Atualizado em 21 Out 2016 às 02h

É bronze!  Mais uma vez a equipe de voleibol da escola Capitão Vitório Togni coloca Cabreúva em destaque no cenário esportivo estadual, com a conquista da medalha de bronze nos Jogos Escolares 2016. Na manhã desta quinta-feira, dia  20, após garantir vencer de virada a cidade de Avanhandava por 3x1, a equipe levantou o troféu e se consolidou entre as três melhores do Estado.

 

Se ocupar o posto entre as 16 melhores equipes escolares do estado estava bom, consagrar-se entre as três melhores, foi muito melhor. Essa foi a tônica do clima  festivo das guerreiras cabreuvanas, que realizaram uma excelente campanha no torneio, disputando oito partidas com seis vitórias e duas derrotas.

 

Na primeira fase, Cabreúva entrou em quadra contra as cidades de Taiaçu, Pindamonhangaba e Indiaporã, garantindo a vitória nas três partidas. O terceiro confronto teve sabor especial para a equipe, que enfrentou a cidade de Pongai, algoz já conhecido de Cabreúva e responsável por duas desclassificações anteriores. A revanche veio em uma partida eletrizante, disputada em 3 sets com Cabreúva garantindo mais uma vitória na competição.

 

A classificação para a semi veio com mais uma vitória, agora sobre a cidade de Campinas, fechando a 1º fase contra a cidade de Luiz Antonio, jogo em que sofreu a primeira derrota no torneio. Na semifinal, a equipe cabreuvana novamente não conseguiu o placar e viu a segunda derrota para a cidade de Indiaporã por 3x1.  

 

Valendo a medalha de bronze, Cabreúva entrou em quadra contra a cidade de Avanhandava em uma partida muito disputada. Após perder o 1º set por 26x24, as meninas cabreuvanas viram o momento propício para arrancar na partida, buscando o empate e logo em seguida a virada aguerrida por 3x1 (parciais de 25x22, 25x13, 25x10 e 25x17).  

 

A equipe de voleibol de Cabreúva é formada pelas atletas Ana Clara Dos Santos, Caroline Inowe, Gabrielly Silva, Giovana Gonçalves, Kethleen Milena, Lenita Fermino, Milena Prampolim, Raphaela Debone, Rayne Federzoni, Samira Lins e Yasmin Chanchencow e comandada pelos professores Tatiana Marciano e Alessandro Zanini. Lembrando que o voleibol cabreuvano é representado por atletas com formação na escolinha de voleibol da Secretaria de Esportes, um projeto existente há mais de 10 anos e comandado pela professora Adriana Arista.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.