Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

09 JUN

Cabreúva conquista mais um título no Dia do Desafio


Atualizado em 09 Jun 2017 às 02h

Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade de Cabreúva se consagra Campeã do Dia do Desafio, um projeto promovido pelo Sesc São Paulo, em parceria com demais entidades e prefeituras, para promover um dia de interação e integração esportiva, destacando a importância desta prática.

 

Contabilizando 17,38% de cabreuvanos participantes, o município enfrentou a cidade de Moca, de Porto Rico e tratou de fazer bonito na atividade, que contou com a participação de centenas de pessoas que praticaram uma atividade física ou esportiva pelo tempo mínimo de 15 minutos, sendo elas em escolas, empresas, academias, escolinhas de esportes e praticantes de atividades diárias.

 

Este resultado vai de encontro com o aumento de praticantes de esportes no município e a procura de novas atividades de lazer e recreação. A Secretaria de Esportes vem auxiliando de forma significativa nesta questão, com mais opções de atividades por diversos bairros e as escolinhas de esportes. Atualmente são oferecidas ao todo 10 modalidades, sendo elas atletismo, caminhada, Circuito, futebol, handebol, hapki-do, ginástica localizada, minobol, recreação e zumba,  que de forma gratuita atendem diariamente centenas de crianças, jovens e adultos de  7 a 80 anos. 

 

“Estamos muito felizes com este resultado, que destaca o aumento da prática esportiva por parte dos cabreuvanos. Nós da Secretaria de Esportes ficamos muito orgulhosos desta maior interação com esporte, e continuaremos realizando os projetos e focando nas escolinhas de esportes para que este trabalho cresça cada vez mais, comentou Haroldo Sakamoto, coordenador de Esportes.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Secretaria de EsportesDia do Desafio
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.