Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

28 JUN

Atleta cabreuvana é destaque no Santos Futebol Clube


Daniela Grasioso Escaramboni tem apenas 16 anos e é hoje destaque no Santos Futebol Clube categoria Sub-16. A jovem menina, moradora do bairro Vilarejo é apaixonada por futebol e começou a treinar aos 8 anos de idade na Escolinha de Esportes da Prefeitura de Cabreúva.

 

O amor ao esporte, a dedicação ao treino, o incentivo de professores e da família, e principalmente sua vontade de vencer, a fizeram chegar ao futebol profissional feminino.  Hoje Dani mora na Casa das Atletas em São Paulo, mantida pelos pais das meninas e com apoio do Projeto ‘Meninas da Vila’.

 

No Santos Futebol Clube Dani já conseguiu duas vitórias: uma no sábado contra o Vitória por 7 a 0, e outra na manhã desta segunda-feira, contra o São José por 6 a 0. Ela conversou conosco e deixou um depoimento para as meninas que sonham em jogar futebol como ela.

 

“Se você sonha em ser atleta, se realmente acredita nisso, não desista! Comece a trabalhar seu corpo e sua mente o mais rápido possível. Não vai ser fácil. Há muitas pessoas e coisas que vão tentar tirar o seu foco, mas você tem que ser forte, tem que ter resiliência, tem que ser diferente. E não estou falando de talento, estou falando de vontade. Faça mais do que os outros e lembre-se sempre que o seu maior adversário é você mesma. Seja feliz! A felicidade está na jornada! Siga seu sonho e ame tudo o que você vai adquirir seguindo esse caminho. O futebol é extraordinário! Aproveite!”

 

Orgulhosa pelo desempenho da filha, Marizete Grasioso se emociona ao falar de Dani. “Meu sentimento é de gratidão por minha filha ser essa menina tão determinada. Sei que ela chegará aonde quiser, pois tem muita garra. Ela é o nosso orgulho. Toda nossa honra e toda glória ao nosso senhor Jesus Cristo por tantas alegrias”.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.