Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal


Atualizado em 18 Abr 2024 às 11h

Acontece hoje,13, às 09h, a reinauguração da Praça Santa Catarina no bairro Pinhal. Solicitação antiga dos moradores, a praça foi completamente reformada e revitalizada.  A Praça Guerino Malvesi, no Bonfim, também passou por uma reestruturação e será reinaugurada na próxima sexta-feira (19), às 18h.

As obras de reforma das praças públicas incluem a instalação de um novo ponto de ônibus para facilitar o acesso dos moradores ao transporte público, iluminação em LED para aumentar a segurança durante a noite, decks de madeira proporcionando áreas de convivência, paisagismo cuidadosamente planejado para realçar a beleza natural da região, além de academias ao ar livre e pergolados para promover a saúde e o bem-estar da comunidade.

A reformulação das praças faz parte do pacote de obras da Prefeitura de Cabreúva - o maior pacote de investimento da história da cidade.  Além das praças, outros pontos de lazer também já foram entregues: o cantinho da resenha, ao lado da Arena Cabreúva, foi entregue para a população com espaço para churrasqueira e mesas; um espaço de confraternização gratuito. O Nova Cabreúva também teve seu espaço de lazer reformado, com quadra e parquinho para as crianças; assim como a reforma e revitalização da quadra do Pinhal. A construção do novo Clube Cabreuvano está em andamento e será uma nova opção de lazer para toda a cidade.

“Nós queremos deixar um legado para Cabreúva, tanto para as futuras gerações, como para contribuir com o crescimento e valorização da nossa cidade como um todo. Por isso são obras que abrangem desde escolas e parques, até infraestrutura e saúde. É o nosso compromisso com a população”. conta o prefeito Mangini.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: inauguraçãreformapraça do pinhal
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.