Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

13

Meio Ambiente realiza Curso de Podas


Atualizado em 14 Ago 2019 às 02h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos promoveu nesta terça-feira (13) o Curso de podas, ministrado pelo coordenador do programa Município Verde, José Walter Figueiredo Silva. 

 

O curso contou com a presença de mais de 60 alunos, de várias cidades da região, além dos funcionários da secretaria, que realizam esse tipode serviço. É o segundo ano que o município oferece essa capacitação, e o número de participantes mais do que dobrou. 

 

Para a secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rose Timporim, cursos desse tipo são essenciais para trazer a importância da preservação ambiental para a população. " Estamos muito felizes com o sucesso do curso na nossa cidade. Precisamos educar para manter as àrvores urbanas, preservar - não matar, para que todos consigamos conviver em harmonia." afirmou a secretaria. " Épreciso entender a importância das árvores urbanas e como elas nos auxiliam",conclui.

Ocurso, que durou toda a manhã, ensinou a teoria e a prática da maneira correta de realizar a poda e proteger as árvores. Ao final,todos os alunos receberam certificados. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.