Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Chefe de Gabinete

18 FEV

Val Mangini busca recursos sociais junto ao Governo do Estado


Atualizado em 02 Mar 2022 às 02h

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, Val Mangini, cumpriu uma agenda muito importante na última quinta-feira (17) na capital. Val esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e no Palácio dos Bandeirantes em busca de recursos e parcerias que tragam benefícios sociais, cursos, emprego e renda aos moradores da cidade. 

Durante a manhã a primeira-dama esteve com o assessor da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Carlos Lothar e também com Luiz Rocha, Diretor de Qualificação Profissional do Via Rápida Empregos. À tarde Val foi recebida no Palácio do Governo pelo assessor da Secretaria de Desenvolvimento Social, Gabriel Henrique e também pelo assessor da Secretaria de Desenvolvimento Regional Ronaldo Daher. 

Entre os assuntos discutidos, Val solicitou a inclusão de Cabreúva em mais programas sociais e cursos de geração de renda e emprego. Ela entregou ofícios solicitando recursos para Cabreúva e que a cidade seja inserida no Programa Dignidade Íntima (o qual entrega absorventes íntimos para adolescentes e mulheres em vulnerabilidade social). No Via Rápida Empregos pediu mais cursos profissionalizantes para jovens e adultos da cidade.

“Fui muito bem recebida por todos das Secretarias do Governo e trago comigo a esperança, e também a certeza, de que teremos um grande ganho na ampliação de ações, programas e projetos que tragam mais justiça social, profissionalização, emprego e renda para Cabreúva. Logo teremos muitas novidades”, comemora a primeira-dama.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.