Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

22 NOV

Prefeitura de Cabreúva lança o Programa de Benefícios Fiscais


Atualizado em 24 Nov 2015 às 11h

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria de Finanças, lançou o programa de Benefícios Fiscais Especiais. O programa possibilita a exclusão de juros e multas dos tributos e demais dívidas municipais. Dependo da data em que a dívida foi contraída os descontos podem variar entre 10 e 40%.

 

O programa prevê que contribuintes em débito com a Prefeitura possam realizar o pagamento de dívidas com descontos de multa e de juros de mora, ou seja, por atraso.  A secretária de Finanças Tatiana Cordeiro explica que qualquer contribuinte com alguma dívida com a Prefeitura pode se beneficiar do programa. “Qualquer dívida municipal contraída até 31 de dezembro de 2014 pode ser paga sem juros e multa, permanecendo apenas a correção monetária e os honorários advocatícios, se for o caso”, afirma. A quitação deve ser feita somente à vista, em um boleto gerado pelo setor de Rendas e Cadastro com prazo de 15 dias para pagamento, após a data do acordo.

 

O prazo de adesão do programa é de 23 de novembro de 2015 até 19 de fevereiro de 2016 e os interessados devem procurar o setor de Rendas e Cadastro no Paço Municipal, no Centro, que fica na Rua Floriano Peixoto, 158, levando um contrato de compra, venda ou a escritura do imóvel e o documento de identidade. Para mais informações, o telefone do setor de Rendas e Cadastro é 4528-8314.

 

Para o prefeito Henrique Martin o programa de Benefícios Fiscais Especiais irá auxiliar na arrecadação do município e também para que aquele que esteja em débito com a Prefeitura de Cabreúva regularize a sua situação. “O programa irá beneficiar todos que possuem débitos com a prefeitura, e em contrapartida estaremos reforçando a arrecadação do município que é aplicada em melhorias para o próprio cidadão”, afirmou Henrique.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.