Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

07 NOV

Fundo Social de Cabreúva tem 60 vagas abertas


Atualizado em 07 Nov 2019 às 11h

O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva tem 60 vagas abertas para os cursos de Almoxarife/Estoquista e Auxiliar de Logística. As aulas terão início nesta segunda-feira (11) e as inscrições devem ser feitas pela internet, no site do Via Rápida São Paulo. (link inscrições, depois digitar Cabreúva) 

 

Quem não tiver acesso à internet, pode procurar o Fundo Social para fazer a inscrição usando o computador no local.  

 

Os cursos são fruto de novo convênio da instituição cabreuvana com o Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa estadual oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda.

 

Os cursos têm duração de até 100 horas e são oferecidos de acordo com o mercado de trabalho de cada região. 

 

O público-alvo são jovens e adultos a partir de 16 anos, moradores no Estado de São Paulo, alfabetizados, em busca de novo emprego e aqueles que têm pouca escolaridade ou condição especial exigida para determinado curso.

 

A celebração da parceria se deu graças ao empenho da presidente do Funss, Mariangela Martin – que recentemente também assinou convênio para vinda de novos cursos para Cabreúva, como Escola de Moda, Papelaria e Casa (curso de modelagem) e Escola de bioconstrução - curso permacultura.   

 

O Fundo Social fica na rua Paraíba, 703, Jacaré. O telefone é 4529-6118.

 

Almoxarife/Estoquista

 

Capacitar o aluno para recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoque, distribuir produtos e materiais a serem expedidos e organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados.

 

Auxiliar de Logística

 

Capacitar o aluno para atuar como assistente nas atividades relacionadas à área de logística, em especial naquelas voltadas à movimentação e armazenamento de materiais e produtados acabados.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Thiago Secco
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.