Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

08

Durante Ato Cívico, prefeito faz entrega de pavimentação da Estrada do Kajita


Atualizado em 23 Nov 2015 às 01h

O asfalto ficou muito bom. Moro neste mesmo endereço há 89 anos, desde que nasci. Aqui cresci, constitui minha família, meu trabalho, e graças a Deus pude ver o progresso chegar. O prefeito Henrique Martin merece nossos parabéns”.

 

A afirmação é do agricultor Raul Leme de Godoy, pouco antes da entrega oficial da obra de pavimentação da Estrada do Kajita pelo prefeito Henrique Martin, durante Ato Cívico na manhã de segunda-feira, dia 7, em comemoração à Independência do Brasil.

 

Diante de moradores do Kajita, autoridades municipais, secretários e convidados, o prefeito Henrique, a vice-prefeita Célia Donato Reynaldo, e o presidente da Câmara, Adriano Alves de Castro (Kiko),hastearam as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do município de Cabreúva, ao som do hino nacional executado pela Orquestra de Viola Caipira de Cabreúva.

 

Após o hasteamento o prefeito descerrou a placa que marca a conclusão de uma obra esperada pelos moradores há dezenas de anos.“Desde o início de meu mandato, asfaltar a Estrada do Kajita era um ponto de honra para mim. Para os que não acreditavam estamos aqui, fazendo a entrega desta obra que já beneficia moradores do Vilarejo e dos bairros vizinhos. Nós avançamos e nossa cidade vai avançar cada vez mais”, disse o prefeito.

 

Obras beneficiam todos os bairros da cidade

 

Em seu discurso, Henrique também anunciou uma linha de ônibus teste para os moradores da Estrada do Kajita, e arredores, e falou sobre as obras de pavimentação no município e as mudanças em todas as áreas da cidade (a coleta seletiva; o sucesso do programa Saúde da Família; a reforma da Santa Casa; a construção do Lago do Colina; do Parque da Cidade; entre tantos outros programas e projetos em benefício da população).

“Trabalho com meu Plano de Governo sobre a mesa. Acredito que isso seja uma lealdade com a população que me elegeu. É uma honra realizar o Hasteamento de Bandeiras aqui em frente à casa do seo Raul, e entregar essa obra para toda a população”, finalizou o prefeito.

 

Durante todaa manhã, as pessoas presentes foram privilegiadas pelo som da Orquestra de Viola Caipira de Cabreúva, que abrilhantou o evento com o hino nacional, o hino de Cabreúva e com músicas da nossa terra.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Adriana Gomes
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.