Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

22 ABR

Conselho Tutelar está com inscrições abertas para novos membros


Atualizado em 22 Abr 2019 às 10h

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabreúva está com inscrições abertas para a escolha de novos membros do Conselho Tutelar.  O processo seletivo é para preencher cinco vagas titulares e cinco vagas para suplentes para o quadriênio 2020/2023. A remuneração mensal para os conselheiros é de R$ 2.500,00, com base no Plano de Cargos, Salários e Vencimentos dos servidores municipais.

 

Cada conselheiro deverá trabalhar 40 (quarenta) horas semanais, sem vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Cabreúva e ainda, estar disponível para turnos de trabalho e plantões à distância conforme mencionado no artigo anterior.


As inscrições devem ser realizadas no dia 22 a 24 de abril, na Rua Paraíba, 151-A, Bairro Distrito Jacaré, de segunda a sexta-feira, das 13h30 até as 16h30. Só serão aceitas inscrições mediante apresentação dos documentos constantes no edital e no requerimento de inscrição.

 

As regras para participação do processo de seleção e a lista de documentos podem ser acessados no EDITAL.

 

Encerrado o prazo de inscrição será publicado edital no dia 30 de Abril de 2019, com a lista dos candidatos que irão realizar a próxima etapa, na sede do CMDCA à Rua Paraíba, 151- A, Bairro Distrito Jacaré – Cabreúva/SP, bem como publicação na imprensa local. O candidato deverá participar de um curso preparatório promovido pelo Conselho no dia 01 de junho de 2019, das 9h00 às 17h00, em local a ser definido. Entre os dias 05 a 18 de julho serão realizadas as avaliações psicológicas.  A relação oficial dos candidatos aptos para o processo eleitoral será publicada na imprensa local no dia 22 de julho de 2019.

 

O prazo permitido para propaganda eleitoral terá início no dia 27 de julho de 2019 até 04 de outubro de 2019. A eleição será no dia 06 de outubro.

 

Mais informações sobre o cronograma, podem ser acessadas AQUI.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.