Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

03 DEZ

Concurso público: Prefeitura divulga gabaritos das provas


Atualizado em 05 Dez 2019 às 08h

A Prefeitura de Cabreúva divulgou nesta segunda-feira (2) os gabaritos das provas objetivas do concurso público (edital nº 1/2019), que vai preencher 56 vagas em diversos cargos. Não houve candidatos inscritos para as vagas de gastroenterologista, neurologista infantil, reumatologista, urologista, vascular e médico plantonista pediatra (dia).

 

As provas foram realizadas no domingo (1º). Três candidatos foram eliminados por causa do celular em funcionamento. A taxa de absenção foi de 23%: dos 2.977 inscritos, 690 não compareceram.

 

Os gabaritos estão disponíveis para consulta nos sites da Prefeitura de Cabreúva (www.cabreuva.sp.gov.br/upload/arquivo/0490620001575306289.pdf) ou do Instituto Mais (www.institutomais.org.br). Serão admitidos recursos nesta terça (3) e quarta-feira (4), apenas pelo site do Instituto Mais.

 

As listas de resultados das provas objetivas, dissertativas (corregedor) e títulos (professor de desenvolvimento infantil e supervisor de ensino) serão divulgadas no dia 10 de janeiro de 2020. A homologação do resultado final do concurso será no dia 23 de janeiro.

 

Exceto para as vagas de eletricista de auto, mecânico diesel, mecânico, motorista e serralheiro, pois os candidatos passarão pela prova prática, nos dias 1 e/ou 2 de fevereiro; e de vigia, que terá aplicação do exame antropométrico/teste de aptidão física, também nos dias 1 e/ou 2 de fevereiro.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Concurso PúblicogabaritoEdital
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.