Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

14 OUT

Semana do Dia Nacional do Livro: programação especial


No dia 29 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Livro. A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial.

* Dia 26
*** Ás 18h - Com a biblioteca “Guy-Laurent van der Beek” (instalada na Biblioteca Pública Municipal) contendo grande parte do acervo com livros sobre a história da dominação holandesa no Nordeste brasileiro, o Professor, Historiador e Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão, Euges Lima, fará uma live sobre o assunto nas redes sociais da Prefeitura.

* Dia 29
*** Às 8h - será divulgado o vídeo produzido pelo SESC para o Circuito SESC de Artes – 2021, gravado com a atriz Débora Mathias: “Leia a Cidade: Refugiada Poética com Débora Mathias”.
*** Ás 13h - acontece a divulgação da entrevista com a escritora Maria Aparecida Teixeira, sobre seu livro Monsenhor André Mortari: uma missão de amor”.

* Dia 30
*** 9h - Para finalizar a programação, a Gestão Municipal fará uma visita à Biblioteca Comunitária da Gleice, no bairro Vilarejo.
*** 10h30 - No mesmo dia, uma Roda de Conversa com a escritora, jornalista, membro da Academia Saltense de Letras e do Clube do Livro de Salto, Anna Osta. “Ler e Escrever: conhecimento e reflexão”. Será no Cinema do Vagão da Estação Cultural. Para a Roda de Conversa será necessário retirar os ingressos na Biblioteca do Vagão até o dia 28/10, às 17h. O endereço é: Estação Cultural na Rua Maranhão, 866 - Jacaré.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.