Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

31 MAI

Secretaria de Educação participa de visita técnica em Guaxupé


Atualizado em 10 Jul 2017 às 08h

A Secretária de Educação de Cabreúva Rozeli Cristina  Faber da Silveira juntamente a equipe de profissionais das EMEB’s de 0 a 3 anos do município, formada por diretoras, coordenadoras, supervisora,  realizaram no mês de maio uma visita técnica a cidade de Guaxupé no Estado de Minas Gerais.

 

A atividade ocorreu para que os profissionais cabreuvanos pudessem conhecer de perto o trabalho desenvolvido nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e o Programa de Educação Infantil e Ensino Fundamental (PROEPRE), que tem como objetivo de formar  pessoas intelectual e moralmente autônomas, com espírito crítico para refletir e questionar tudo que lhes é proposto, sendo capazes de contribuir para as transformações sociais e culturais, visando também o desenvolvimento global do sujeito em seus aspectos: afetivo, físico, social e cognitivo.

 

A visita técnica teve como objetivo promover uma maior interação e a troca de experiências de Cabreúva com a educação guaxupeana, cidade que obtém elevados índices no segmento educacional e que recebe anualmente inúmeros visitantes ligados à educação de várias cidades do Brasil. A equipe cabreuvana foi recebida pela Secretária Municipal de Educação de Guaxupé Sandra Costa.

 

“A troca de experiência entre as cidades é importante para enriquecer a prática pedagógica nas escolas, fortalecendo a visão de trabalho e agregando conceitos para fundamentar a proposta de ensino instaurada no segmento de 0 a 3 anos”, comentou a Secretária de Educação de Cabreúva, Rozeli Faber.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.