Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

25 OUT

Roteiro dos Bandeirantes realiza reunião mensal no Senac de Itu


O Roteiro dos Bandeirantes, composto por Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama, São Roque, Cabreúva, Itu, Salto e Porto Feliz, realizou sua reunião mensal no Senac de Itu no dia 25 de outubro, quinta-feira.

 

O encontro contou com a participação de representantes da maioria das cidades, além do professor Felipo Abreu, do Senac e Maria Sofia Vidigal e Juliana Mesquita da Prótur (Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional). A primeira pauta da reunião foi um balanço do famtour realizado nos dias 29 e 30 de setembro. Nesse famtour foi contemplada a primeira metade das cidades do roteiro e todos do grupo foram convidados a participar como se fossem turistas. Na reunião, cada participante expos ao grupo o que achou da experiência e o que poderia melhorar. “Temos o objetivo de tornar o Roteiro dos Bandeirantes um pacote turístico para ser vendido em agências, por isso estamos realizando esses famtours e analisando os pontos positivos e negativos, para que os pacotes estejam a melhor versão possível para venda”, explicou Thalita Marchiori, chefe de setor de Atendimento ao Turista de Cabreúva.

 

Cabreúva, Porto Feliz, Itu e Salto ficarão para a segunda etapa, que será nos dias 24 e 25 de novembro. Para finalizar, Sofia e Felipo divulgaram alguns eventos, tanto feiras quanto palestras, para que os membros da governança participem.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.