Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

31

Roteiro dos Bandeirantes realiza reunião em Pirapora


O Roteiro dos Bandeirantes, região turística em que Cabreúva está inserida, realizou sua reunião mensal no município de Pirapora do Bom Jesus, na Casa do Samba, na quinta-feira, dia 30.

Cabreúva participou do encontro representada por Thalita Marchiori, chefe de setor de Atendimento ao Turista, e Agnaldo Zicatti, chefe de setor de Projetos e Desenvolvimento. Márcia e Fernanda, da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo)  iniciaram a reunião com uma palestra aos membros sobre o trabalho da associação e a inserção dos municípios no mapa do turismo paulista.

Em seguida Maria Sofia Pacheco Vidigal, diretora da Prótur, deu alguns recados, como a realização de uma feira turística em Sorocaba que o roteiro tem a chance de participar, e falou também sobre o famtour do Roteiro dos Bandeirantes que ficou marcado para 29 e 30 de setembro. “Esse famtour será realizado com os participantes do roteiro, para que possamos conhecer todas as cidades e podermos indicar aos turistas. Será feito em duas etapas e Cabreúva está na segunda, que será em novembro”, contou Thalita.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.