Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

18 JUL

Prefeitura promove Volta às Aulas Cultural


Atualizado em 18 Jul 2017 às 01h

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a empresa Akzo Nobel e agência Perfecto, e com apoio da Secretaria de Educação, realiza o Volta às Aulas Cultural com Teatro no dia 28 de julho com o tema ‘O Encantamento das Águas’, em três sessões abertas ao público e Oficina de Cinema para alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino. Serão realizadas oficinas de cinema pra 25 adolescentes, de 13 a 16 anos,  no qual poderão aprender os primeiros passos sobre as técnicas de animação.

 

A metodologia aplicada nas oficinas será expositiva e prática, sendo desenvolvida na seguinte ordem: 1. O que é um filme, cena, câmera, edição, enquadramento de cena e filmes de referência.2. Gravação de depoimentos, cenas durante a oficina e visualização das cenas. 3. Edição do filme, junção de cena e sequência. 4. Gravação de cena externa e montagem com créditos. 5. Entrega de certificados.

 

O curso será realizado nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, das 13h às 19h. A carga horária total será de 18 horas.

 

Regras de inscrição:

 

Jovens de 13 a 16 anos. Estudantes da rede estadual de ensino (das escolas da cidade), e residentes em Cabreúva – com apresentação da carteira de aluno da escola e comprovante de endereço.

Pedimos a doação, no ato da inscrição, de 1. agasalho - destinado a campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade.

Número de vagas: LIMITADO a 25 alunos. Serão selecionados os 25 primeiros inscritos que atenderem as regras acima listadas.

As inscrições serão feitas presencialmente (pelo aluno ou pelo responsável), na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12 – Centro. Tel: 4528-4716.

Início das inscrições: de 18/07 até 19/07. Os selecionados serão informados no dia 21 de julho (sexta-feira). A divulgação será feita no face e site da Prefeitura.

 

Serviço

 

Volta às aulas cultural

Oficina de Cinema para alunos inscritos: dias 25, 26 e 27 de julho, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, das 13h às 19h.

Teatro ‘O Encantamento das Águas’: dia 28 de julho, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, em três sessões (9h, 14h e 15h30).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue - 28/03

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.