Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

20 JAN

Os Tartarugas realizam evento em comemoração ao Dia Nacional do Fusca


Quase todo mundo tem um história para contar que tem um fusca envolvido... Muitos aprenderam a dirigir em um, outros tantos o tiveram como primeiro carro, e tem aqueles que tem xodó pelo carro até hoje em dia. É o caso dos participantes da carreata que ocorreu no último domingo, dia 20 de janeiro: o dia Nacional do Fusca.

 

Catorze carros se reuniram no Boulevard, no Jacaré às 15h, e às 15h30 iniciaram a carreata, com o apoio da Guarda Municipal, até a Estação Cultural “Fotógrafo Tuta”, passando pela rua Minas Gerais, pela Avenida Vereador José Donato e finalizando na rua Maranhão, na Estação. Os participantes assistiram o filme Herbie – Meu Fusca Turbinado.

 

Rodrigo Santi, que faz parte da equipe Os Tartarugas, organizadora do evento, agradeceu os clubes que vieram participar: Cabrevolks, Volk’s Veio Club de Itu e Fuskeiro de Itupeva. “Não podíamos deixar essa data passar em branco, é muito legal poder homenagear os fuscas, proporcionar lazer para as pessoas de Cabreúva e contar com os nossos amigos de outras cidades”, disse Rodrigo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.