Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

08

O Torneio de Pipas vem aí! Se inscreva!


Atualizado em 08 Ago 2022 às 02h

Será realizado, no dia 28 de agosto, o Torneio de Pipas em Cabreúva! O evento, que tem por finalidade estabelecer a prática do lazer na comunidade e o intercâmbio social, será realizado nas dependências do Campo de Futebol da rua Libano – Parque Palmira – bairro Vilarejo, a partir das 9h.

O evento contará com um concurso, em que serão inscritos somente crianças e jovens até 18 anos (nascidos até 2004).  As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Esportes localizada na Av. Vereador José Donato s/n – Centro de Lazer Silva Covas – Vilarejo, no período de 8 a 19 de agosto, das 8h às 17h.

O evento agraciará com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria, isto é, que apresentarem a menor e maior pipa, além da pipa mais criativa. Não perca!

Lembrando que na construção dos pipas, não é permitido o uso de materiais que possam oferecer risco a integridade física das pessoas, tais como objetos cortantes (ou mesmo pó de vidro), resina, cabos metálicos ou materiais semelhantes.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: PipasfestivalCabreúva
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.