Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

12

Nova opção turística na cidade: Parque Reserva Cabreúva é inaugurado no Bananal


Atualizado em 12 Ago 2022 às 02h
Foi inaugurado nesta terça-feira (09), no Bananal, o Parque Reserva Cabreúva. O evento contou com a presença da vice-prefeita Noemi Bernardes, além do secretário de Cultura e Turismo Marco Ribeiro e de Obras Maxwell Cavalcante.
 
O Parque Reserva Cabreúva é um parque ecológico de propriedade privada estruturado com o objetivo de proporcionar ao visitante um passeio inesquecível em contato com a natureza, conhecendo e interagindo com diversos animais e tendo a oportunidade de entender a importância em preservar e respeitar o meio ambiente.
 
“Fico muito feliz em estar aqui hoje nesse local lindo, que passa a ser mais uma opção turística de nossa cidade e que, com certeza, vai passar a receber milhares de visitantes em breve”, comentou a vice-prefeita Noemi.
 
Implantado em uma área de quase 400 mil m², o Reserva Cabreúva está localizado na Estrada dos Romeiros, km 66, próximo à biquinha do Bananal. Suas instalações foram projetadas para facilitar a acessibilidade dos visitantes, além de proporcionar a oportunidade de passar um agradável momento em um ambiente rural com conforto e comodidade, conhecendo belas espécies do reino animal e vegetal.
 
O Parque possui lanchonete, sanitários, quiosques para descanso e diversas atrações, dentre as quais: museu, parque de diversão infantil, pedalinho e viveiros com animais domésticos. O visitante conta também com estacionamento para bikes, motos, veículos e ônibus de excursão.
 
O local é aberto ao público de quarta a sexta-feira das 08h às 17h30 e Sábados, domingos e feriados das 07h às 17h30. A entrada e estacionamento são gratuitos.
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: ParqueCabreúvaTurismoculturanatureza
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.