Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

10 JAN

Membros do Comtur visitam Cruzeiro


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou sua 19º reunião ordinária na sala de reuniões da Secretaria de Cultura e Turismo no dia 9 de janeiro.

 

A nova secretária de Cultura e Turismo, Bárbara Almeida, participou do encontro e falou sobre seus projetos para o setor neste ano que se iniciou: “iremos abrir espaço para o Comtur nos eventos da cidade, como em festas e exposições, para que comercializem o que quiserem e destinem uma quantia ao Fundo Municipal de Turismo de Cabreúva”. Ela falou também sobre excursões e city tours que está programando para todo o ano, entre outras ações.

 

Dando continuidade à reunião, a vice-presidente Thalita Marchiori pediu aos membros, suplentes e convidados que elaborem juntos uma programação para o dia do Turismo, em setembro, em que a população possa participar.

 

Ao final, todos os presentes fizeram uma visita ao Cruzeiro, onde é possível ver a vista do Centro Histórico. “Por sermos MIT estamos pleiteando com o Governo do Estado uma reforma  no Cruzeiro, melhorando a acessibilidade entre outras características”, contou Thalita.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.