Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

30 ABR

Esportes promove 3º Passeio Ciclístico no Jacaré


Atualizado em 30 Abr 2019 às 01h

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria de Esportes, promove na próxima quarta-feira (1), o tradicional passeio ciclístico em homenagem ao dia do Trabalhador. É a terceira edição do encontro, que reúne cerca 200 ciclistas para percorrer as ruas do distrito do Jacaré, Colina, Cururu e Vilarejo.

 

Neste ano, o percurso será de cerca de 10km e a saída será realizada a partir das 08h, no Boulevard do Jacaré. O evento é gratuito e toda a família pode participar, mas é preciso chegar com uma hora de antecedência para realizar a inscrição. Os equipamentos de segurança para a atividade também são obrigatórios.

 

Os ciclistas vão sair pela Avenida São Paulo, seguir pela Avenida Vereador José Donato, Rua Maranhão, Rua Vereador João Pedro da Silva, em seguida para a Avenida Claudio Giannini. Na estrada Municipal do Cururu haverá um ponto de parada, onde serão distribuídos água e frutas para os participantes. Em seguida, o comboio segue para o ponto final, o Centro de Cultura e Lazer Silva Covas. No local, haverá sorteio e distribuição de brindes, como bicicletas, camisetas, squeezes, e passaportes para o parque Hopi Hari.

 

O trânsito nessas ruas será bloqueado apenas durante a passagem dos ciclistas, não sendo necessário a interdição total durante o circuito. O evento tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, a Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Guarda Municipal e Defesa Civil.

 

Serviço
3º Passeio Ciclístico de Cabreúva
Quando:
1º de Maio
Horário: 7h concentração, saída às 08h
Local: Ponto de encontro do Boulevard do Jacaré
*** Evento gratuito. É obrigatório o uso de equipamentos de segurança! ****

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.