Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

20 JAN

Conselho Municipal de Turismo tem novo presidente


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Cabreúva está com nova presidência. Os membros, suplentes e convidados fizeram sua primeira reunião de 2022 no último dia 19, na Secretaria de Cultura e Turismo. 
No encontro foram eleitos os representares do conselho para os próximos dois anos: Carlos Sulai, representante da Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva é o novo presidente. Thalita Marchiori, da Secretaria de Cultura e Turismo, foi reconduzida como vice-presidente, assim como Plínio Togni, da Secretaria de Mobilidade Urbana, que continuou como secretário executivo. Leone da Costa, representando a Associação de Turismo 5 Serras, é a nova secretária adjunta.
O Comtur se reúne todas as segundas quartas-feiras de cada mês e as reuniões são abertas ao público. O Conselho debate ações de fomento ao turismo, sugere e aprova projetos de infraestrutura turística no município, participa dos eventos locais, além de outras ações.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.