Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

11 OUT

Conselho Municipal de Turismo se reúne no Mosteiro Sakya


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou sua 16º reunião ordinária da atual gestão no Mosteiro Sakya, no dia 10 de outubro, quarta-feira.

 

O primeiro assunto do encontro foram as ações da Secretaria de Cultura e Turismo, contados pela vice-presidente do Conselho e Chefe de Setor de Atendimento ao Turista, Thalita Marchiori. Ela contou sobre a participação no famtour do Roteiro dos Bandeirantes, no qual visitaram Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama e São Roque nos dias 29 e 30 de setembro. Esse evento faz parte da criação de pacotes turísticos para serem vendidos em agências de turismo e terá sua segunda etapa em breve. Thalita também convidou a todos para o evento de premiação do Projeto City Tour, em parceria com o Roteiro das Águas, do Meio Ambiente, no dia 25 de outubro, às 19h na Câmara.

 

Os membros continuaram falando sobre a criação de um site do turismo de Cabreúva, alguns inclusive levaram orçamentos que serão analisados pela diretoria, além da confecção de novos folhetos com mapa para distribuição aos turistas e em feiras do segmento.

 

Após a reunião, Marcos Cons, membro representante do Mosteiro Sakya, levou os membros a uma visita pelo local: “recebemos o público em geral às terças-feiras, 19h, para ensinamentos e práticas de meditação. Todos estão convidados”, disse Marcos. A próxima reunião do conselho será dia 14 de novembro, na Secretaria de Cultura e Turismo, e todas as reuniões são abertas ao público.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.