Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

04 ABR

Conquista para o Turismo de Cabreúva: município ganha placas de sinalização turística


Atualizado em 04 Abr 2019 às 11h

Desde 2017 Cabreúva se tornou um Município de Interesse Turístico – MIT, do Estado, e com isso vem alcançando algumas conquistas para a área. Uma dessas conquistas são as placas de sinalização turística que estão sendo instaladas por toda a cidade.

 

O projeto de sinalização turística foi alcançado juntamente com a Secretaria Estadual de Turismo, com a aprovação do Conselho Municipal de Turismo de Cabreúva, indicando os atrativos turísticos da cidade e também os serviços relacionados à área, como hospedagem e alimentação. São aproximadamente 70 placas indicando os atrativos culturais (igrejas entre outros), turismo gastronômico (restaurantes, docerias), ecoturismo (campings), turismo rural (sítios com produção artesanal e fazendas) etc.

 

A arquiteta responsável pelo projeto, Elionai G. Ferreira, explicou o avanço para a mobilidade que essa sinalização proporciona: “buscamos as melhores rotas com facilidade para chegar aos pontos, dependendo de menos sinalização”, contou. “Também tomamos o cuidado para que não poluísse a cidade com muitas informações”, concluiu.

 

“Esse é um grande passo para o turismo na cidade, primordial para que os turistas possam se localizar e criar seus próprios roteiros, aproveitando ao máximo o tempo que irão passar em Cabreúva”, afirma o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Érico Kolya.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.