Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

10 MAI

Comtur tem novos vice-presidente, secretário executivo e secretário adjunto


Atualizado em 10 Mai 2018 às 03h

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Cabreúva se reuniu na última quarta-feira, dia 9, na fazenda Guaxinduva e na ocasião os membros elegeram a chefe de setor de Atendimento ao Turista, Thalita Marchiori, a nova vice-presidente.

 

A primeira pauta da reunião foi a apresentação do Fundo Social de Solidariedade mostrando o trabalho realizado em costura, nos quais é possível bordar o nome da cidade e demais temas que representem o local, podendo ser lembranças para os turistas. “Podemos fazer chaveiros em feltro, sacolas e camisetas bordadas e o que mais a criatividade permitir”, contou Ana Domingues, monitora da escola de moda.

 

Em seguida o presidente Érico Kolya fez a leitura do regimento interno do conselho e pediu que os membros votassem em um novo vice-presidente devido a impossibilidade de a antiga vice continuar na função, assim como antiga secretária executiva. Tomaram posse então a chefe de setor de atendimento ao turista, Thalita Marchiori, como vice-presidente, Rafhael Teles da Associação Comercial como secretário executivo e Henri Perkis, da Secretaria de Mobilidade Urbana, como secretário adjunto.

 

Thalita Marchiori retomou uma pauta do mês anterior sobre o Cadastur, um cadastro do Ministério do Turismo no qual os meios de hospedagem e atrativos turísticos devem se cadastrar. Ela se ofereceu para auxiliar os que tiverem alguma dificuldade. Seguindo a reunião, o presidente apresentou sugestões de rotas levantadas no Plano Diretor de Turismo por ele em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, e todos opinaram e deram sugestões. Outro assunto foi a participação do conselho no Festival de Inverno, divulgando essas rotas e os atrativos da cidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.