Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

06 MAR

Carnabreúva 2019 atraiu quase vinte mil foliões em 5 dias de festa


Atualizado em 06 Mar 2019 às 05h

O Carnabreúva 2019 foi um sucesso de público em todos os cinco dias de festa. Mesmo a chuva, que caiu nos primeiros dias, não foi suficiente para afastar os foliões que lotaram a Praça Comendador Martins, no Centro. Na Sexta-feira (01), a banda São Roque deu início ao Carnabreuva 2019 com clássicas marchinhas de carnaval e reuniu toda a família.

 

No sábado, mesmo com uma forte chuva, o público continuou firme na praça e dançou muito com a banda Quebraê. No domingo e na terça-feira a animação ficou por conta da Escola de Samba Barriga Verde, que como ocorre tradicionalmente, reuniu centenas de pessoas acompanhando a bateria, que desfilou pelas ruas da cidade até chegarem à praça, onde aconteceu também a apresentação da Cia Furacão de dança. Na segunda-feira a banda cabreuvana Virada do Século foi a responsável por colocar todo mundo pra dançar.

 

A estudante de fisioterapia Érica Lourenço, que mora em Itu, contou que sempre ouviu falar muito bem do carnaval de Cabreúva e esse ano resolveu prestigiar o evento. “Eu separei a fantasia e chamei alguns amigos para virmos até Cabreúva e fiquei surpresa com o evento. Todos nós adoramos e com certeza voltaremos no ano que vem.”

 

Os pais puderam relaxar e curtir o carnaval nas já tradicionais matinês, no Centro e no Vilarejo. A máquina de espuma fez a alegria da garotada no domingo e na terça-feira, além do concurso da melhor fantasia infantil. “Meu filho adorou a máquina de espuma, acho que eu nunca vi ele se divertindo tanto. Só quero ver como vou convencê-lo a voltar pra casa”, brincou o vendedor Josué Fonseca, que veio de Jundiaí para curtir a matinê.

 

A infraestrutura da festa contou com a presença de seguranças privados, Guarda Municipal, Policiais Militares, Ambulância, Departamento de Trânsito, além da organização, sob responsabilidade da Secretaria de Cultura e Turismo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patricia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.