Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

20

Biblioteca 'Basilides Godoy' recebe exposição 'Lendo e Escrevendo com Anne Frank'


Atualizado em 20 Set 2019 às 11h

A exposição “Lendo e Escrevendo com Anne Frank”, promovida pelo Instituto Plataforma Brasil está em cartaz na Biblioteca Municipal Basilides Godoy, em Cabreúva, e permanecerá aberta ao público até o dia 15 de outubro. A secretária de Cultura e Turismo Bárbara Amirat  visitou a exposição nesta semana.

 

A mostra, projetada para estudantes com idade entre 7 e 15 anos tem como foco Anne Frank escritora, sem perder de vista sua vida, família e o contexto histórico da época. Composta por painéis e vídeo onde crianças e jovens interagem ativamente, a exposição proporciona estímulo à leitura e redação e desenvolve a percepção e a criatividade nas crianças e jovens envolvidos. O Caderno de Atividades, desenvolvido pela Anne Frank House traz exercícios que encorajam o estudante a praticar e expandir suas habilidades em leitura e escrita por meio de uma trilha de conhecimento da história de Anne e de si mesmo.

 

A exposição foi possibilitada por meio de fundos do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) a partir da parceria com a publicadora de conteúdos financeiros Empiricus. A Secretaria Municipal de Educação de Cabreúva também é parceira no projeto fornecendo o transporte dos alunos das escolas municipais à biblioteca e a Secretaria de Cultura e Turismo está cedendo as instalações da biblioteca municipal para a exposição.

 

Exposição aberta ao público de 11 de setembro à 15 de outubro

Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
Biblioteca Municipal Basilides Godoy
Av. Marciano Xavier de Oliveira, 364 - Centro, Cabreúva.
 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.