Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

11 DEZ

Alunos do curso de monitores de turismo recebem certificados


O prefeito Henrique Martin realizou a entrega dos certificados dos mais de 20 formandos da terceira turma do curso de Monitores de Turismo, da Secretaria de Cultura e Turismo, no dia 9 de dezembro, sábado.

 

A primeira-dama e secretária de Cultura e Turismo Mari Martin, e as professoras do curso Rosimeire Timporim (educação ambiental) e Madalena Simionato (história de Cabreúva) também participaram da cerimônia, que foi na Secretaria de Cultura e Turismo. “Participar desse curso me dá uma emoção muito grande, porque só saem coisas boas daqui. Vocês são vencedores! São todos destaques e vê-los aqui é muito bom, porque vocês têm muito potencial!”, comentou Rosimeire. Madalena Simionato, por sua vez, falou aos alunos sobre seu amor por Cabreúva e desejou boa sorte. “Eu adoro esse curso, acho a iniciativa muito importante! Eu amo demais Cabreúva e a cidade tem muita coisa linda! Desejo a vocês todo o sucesso! Estudem, se dediquem à profissão que vocês escolherem e contem com a gente!”, disse.

 

Os formandos, que têm entre 16 e 18 anos, participaram das aulas aos sábados durante dois meses, finalizando com a visita técnica, na qual puderam conhecer alguns atrativos turísticos da cidade. “Agora podemos dizer que conhecemos o potencial que Cabreúva tem para o turismo! Antes eu não conhecia quase nada. E mais do que monitores de turismo, hoje somos cabreuvanos mais orgulhosos da nossa cidade. Só temos que agradecer à Prefeitura pela oportunidade”, disse a aluna Paloma de Oliveira.

 

Na ocasião, o prefeito Henrique Martin conversou com os estudantes sobre a importância de se estudar e correr atrás dos sonhos e compartilhou com eles sua própria experiência, desde quando participava do Grêmio Estudantil da Escola Ana Mesquita. “Nós somos jovens e temos que aproveitar essa energia, essa vontade, para mudar o mundo! Torço para que vocês se dediquem e busquem seus objetivos. Se vocês profetizarem coisas boas, coisas boas acontecerão. Sejam positivos!”, comentou. O chefe do executivo também incentivou que os jovens cursem a universidade e se dediquem, falou sobre o auxílio transporte e a vinda da UNIVESP para Cabreúva e garantiu que, havendo a oferta de vagas para estágio na Prefeitura, os alunos do curso de monitores terão preferência.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.