Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

17 MAR

Vigilância Epidemiológica reforça trabalhos de combate ao Aedes na Semana D


A equipe da Vigilância Epidemiológica (V.E.) tem trabalhado arduamente para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e do chikungunya, através da identificação e eliminação de criadouros e possíveis focos do mosquito, análise de larvas e orientação à população.

A equipe esteve, na quarta-feira (16) vistoriando prédios públicos, como a Câmara Municipal, a Secretaria de Saúde e a Garagem da Saúde, além de ter verificado diversas denúncias de cidadãos, que chegaram através da Ouvidoria SUS.

Estão sendo verificados os locais públicos, as escolas, as empresas, os ferros-velhos e residências. Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) também estão trabalhando exclusivamente no combate ao mosquito.

No sábado, dia 19, a equipe da V.E. estará nas ruas, fazendo visita casa a casa e orientando a população. Receba nossos agentes e nos ajude a proteger a sua família! 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: denguecombate
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

08 ABR

Novo Boletim Epidemiológico da Dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.