Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

06 MAI

Vacinação contra gripe para idosos e professores começa dia 11


A 2ª etapa da vacinação contra a Influenza (gripe) vai imunizar idosos a partir de 60 anos e professores. A vacinação desse novo grupo prioritário começa no dia 11 de maio e vai até 8 de junho.

Em Cabreúva, até a última prévia, foram vacinadas 2.311 pessoas na 1ª etapa que vai até 10 de maio e é destinada a crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde. Foram imunizadas 1.665 crianças de 6 meses a 5 anos; 238 gestantes; 34 puérperas, 359 trabalhadores da saúde e 15 trabalhadores da saúde idosos.

Já a última etapa da vacinação contra a Influenza ocorrerá de 9 de junho a 9 de julho para pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, assim como caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário e portuário, membros das forças de segurança, e do Exército, e funcionários do sistema prisional.

Segundo Ministério da Saúde, as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários devem tomar primeiro a vacina contra a Covid-19 e depois a vacina contra a gripe, respeitando um intervalo mínimo de 14 dias entre elas.

Locais de vacinação: Políclinica do Jacaré, Policlínica do Bonfim, CSIII no Centro, Unidade de Saúde do Bananal Unidade de Saúde do Vilarejo, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Na foto: João Paulo, no colo do pai, aguarda para ser vacinado na Policlínica do Jacaré.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.