Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

18 ABR

Vacinação contra a gripe se estende a demais grupos prioritários


A Vigilância Epidemiológica informa que a 21° Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe), a partir da segunda-feira (22), será estendida a todos os grupos prioritários, ou seja, além de crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, grávidas e puérperas, poderão receber a vacina todos os trabalhadores da saúde, idosos a partir de 60 anos, professores da rede pública, pacientes com comorbidades e pessoas privadas de liberdade.

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 15h. Para receber a vacina é preciso apresentar o cartão SUS e a carteirinha de vacinação. Pacientes com doenças crônicas precisam da carta do médico, com exceção dos pacientes que já fazem tratamento na unidade.

Entre os dias 22 e 24 os idosos que passarem pelas unidades serão convidados a receberem atendimento odontológico, para levantamento de câncer bucal e orientações. No dia 22 o atendimento acontece nas unidades de saúde do Bonfim, Vilarejo, Jacaré e Centro, durante todo o dia. No dia 23, os dentistas estarão atendendo nas unidades de saúde do Bananal (manhã) e Caí (dia todo) e na quarta-feira, 24, na USF do Pinhal (dia todo).

O dia D contra a gripe será 4 de maio, sábado, das 8h às 17h nas unidades de saúde do Jacaré, Vilarejo, Bonfim, Pinhal e Centro. Nas unidades de saúde do Vale Verde, Caí e Bananal a vacinação será no mesmo dia, das 8h às 12h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: vacinagripevacinação
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

08 ABR

Novo Boletim Epidemiológico da Dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.