Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

04 JUN

Saúde transportou 7.563 pessoas em quatro meses


Os números surpreendem: o Transporte Sanitário (serviço da Secretaria de Saúde que leva pacientes para consultas e exames) conta com dezesseis veículos e, entre os meses de janeiro e abril, transportou 7.563 cidadãos, sendo 5.539 pacientes e 2.024 acompanhantes.

Os deslocamentos foram para cidades como Campinas, Sumaré, Santa Bárbara, Jundiaí, São Paulo, Barretos, Bragança Paulista, Atibaia e  Jaú. O transporte de pacientes que necessitam de hemodiálise, por exemplo, acontece também aos finais de semana.

Para utilizar o serviço do Transporte sanitário, o paciente precisa agendar com antecedência . O agendamento do transporte está disponível para consultas e exames em unidades vinculadas ao SUS e pode ser realizado pelo WhatsApp (11) 99965-4565 ou presencialmente na Rua Luiz Nunes, 26 (Jacaré).

O agendamento deve ser feito o mais rápido possível, com pelo menos três dias de antecedência, para que a equipe possa organizar os roteiros. O agendamento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 15h.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 4529-6153.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: transporte sanitário
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.