Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

06 OUT

Prefeitura realiza audiência pública para prestar contas da Saúde


Reunião aconteceu na quinta-feira (29) na Câmara Municipal

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da quinta-feira, 29, na sede da Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas pela pasta destinadas a saúde do município.

A secretária de Saúde, Rita Moraes Hollo, foi quem presidiu o encontro juntamente com a diretora de Saúde, Regina Ravazzi. Durante a audiência, coordenadores de diversas áreas relacionadas à pasta na cidade falaram sobre as ações específicas de seu órgão, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações.

A diretora da Saúde apresentou um relatório completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre. Regina falou das dificuldades em realizar os serviços diante do momento de crise em que passa o país, com as diminuições das arrecadações. Já em sua fala, a secretária de Saúde, Rita Hollo, lembrou dos esforços que o governo municipal tem feito para que a população não seja prejudicada, com mais de dois milhões de recursos próprios investidos na saúde.

“Estamos trabalhando para que nossa população seja atendida com profissionalismo e dignidade. Temos feito um esforço gigantesco para diminuir as filas de esperas, e esperamos que os repasses de verbas federais aumentem para que possamos atender toda a nossa demanda”, afirmou a secretária.

O encontro foi aberto ao público e contou com a participação de representantes do Conselho Municipal de Saúde. Foram respondidas várias perguntas dos presentes, durante a audiência.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: audiência públicacontas da saúde
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.