Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

29 MAR

Prefeitura está com inscrições abertas para o Miss N Rock Cabreúva


Atualizado em 05 Abr 2016 às 10h

Evento será realizado no dia 16 de abril

 

Depois dos shows em comemoração ao aniversário da cidade, Cabreúva se prepara para um grande evento que vai agitar o município: vem aí o Miss ‘N´Rock Cabreúva, uma realização da Prefeitura com o apoio da Harley Davidson e da estilista e empresária Adriana Restum.

Organizado pela primeira-dama, Mari Martin, o Miss N Rock Cabreúva acontece no dia 16 de abril e está com inscrições abertas para meninas de 6 a 12 anos (Infantil); de 13 a 17 anos (Teen); e de 18 a 25 anos (Adulto). As inscrições tiveram início em março e encerram-se na próxima sexta-feira (1º de abril).

“Será um grande evento com muita música, beleza e alegria. A Miss Cabreúva irá representar o município no Miss São Paulo. É uma grande oportunidade para mostrarmos a beleza de nossas garotas”, disse Mari.

O evento será realizado em um galpão de fábrica no km 81 da Rodovia Dom Gabriel (sentido Itu – em frente à Crown embalagens) e contará com exposições de motos da Harley, shows musicais e uma grande praça de alimentação com food truck (espaço móvel que vende comida).

As inscrições podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Paraíba, 703, bairro Jacaré; ou na Secretaria de Cultura, na Praça Alberto Mesquita Camargo, em frente à Prefeitura, no Centro.

Para se inscrever é necessário apresentar a cópia do RG, CPF e do comprovante de residência. Mais informações com Amanda (99612-9356) ou Guilherme (96863-3436).

 

Serviço

Miss ‘N´Rock Cabreúva

16 de abril, às 19h30

Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 81 (sentido Itu, em frente à empresa Crow Embalagens)

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Miss CabreúvaHarleyDesfile
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.