Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

06 DEZ

Oficina técnica do Programa Primeiríssima Infância discute liderança e resultados


Comitês municipais do Programa São Paulo Pela Primeiríssima Infância das cidades da região de Jundiaí se reuniram na quarta-feira, 5, no Espaço Acauã em Cabreúva para mais uma oficina técnica, que teve como tema: Liderança focada em resultados e boa governança. A oficina foi ministrada por Marcos Davi dos Santos, que é professor, médico e psicoterapeuta corporal, e teve como objetivos identificar marcadores de boa liderança e boa governança e fomentar a liderança focada em resultados.

Na ocasião, o professor falou aos profissionais sobre o que é ser líder e sobre os conceitos de domínio pessoal (criatividade, proficiência, contribuição, estímulo aos pares...), modelos mentais, visão compartilhada, aprendizagem em equipe (alinhar, desenvolver, comunicar coletivamente, paixão e qualidade) e pensamento sistêmico (entender a organização como um sistema, perceber a relação entre as coisas). Marcos Davi também apresentou conceitos relacionados à governança, assim como um breve histórico da educação infantil.

Os presentes foram divididos em grupos para debaterem as práticas municipais do Programa que tiveram êxito em 2018, com olhar voltado à estruturação e fortalecimento das mesmas. O evento contou com a apresentação de cordel, com o artista Cacá Lopes.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.