Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

08 MAR

Nova USF do Bananal será inaugurada em março


Atualizado em 08 Mar 2016 às 11h

A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Saúde, irá inaugurar, ainda em março, o novo prédio da Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Dario Mori Romani” no Bananal.

A nova USF terá uma área total de 290m², com salas de vacina, consultórios médicos, consultório odontológico, salas de observação, sala de inalação, sala de curativos, sala de atividades coletivas, sala de espera, almoxarifado, depósito de resíduos, expurgo, sala de estocagem e dispensação de medicamentos, sala de esterilização, sala de administração e gerência, copa, banheiros com acessibilidade para os usuários, área coberta para atividades externas, área de embarque e desembarque de ambulâncias, jardim e estacionamento.

O Bananal foi o primeiro bairro a receber a Estratégia Saúde da Família, que trouxe os agentes comunitários de saúde (ACS) para a realidade da comunidade e aproximou a população das ações de prevenção e cuidado médico.

“A nova unidade dará a estrutura que a equipe do Bananal precisa para continuar desenvolvendo o incrível trabalho que realizam no bairro”, comentou o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: inauguraçãoESFusf
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.