Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

10 MAR

Mutirão da saúde acontece neste sábado na USF do Vilarejo


Atualizado em 11 Mar 2016 às 02h

Secretaria da Saúde e Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) irão realizar, no dia 12 de março (sábado), o ‘Mutirão da Saúde’, evento que irá oferecer exames e diversas orientações médicas para a população. Serão oferecidos: aferição de pressão e glicemia, avaliação física, orientação nutricional e encaminhamento médico em caso de necessidade.

Segundo a secretária de Saúde, Rita Hollo, é muito bom ter a FMJ como parceira nesse projeto que é tão importante pra população. “A população terá acesso a diversos exames e orientações no mesmo local, com profissionais capacitados e gratuitamente. Agradecemos muito a FMJ pela parceria”, disse.

Para o prefeito Henrique Martin, essa é uma oportunidade para que os cidadãos cuidem da saúde e tirem suas dúvidas: “Promover saúde também é lidar com a prevenção de doenças e não apenas trata-las. Queremos que a população conquiste cada vez mais qualidade de vida, praticando exercícios, melhorando a alimentação e fazendo exames regularmente”, comentou.

O Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência (CMDPcD) também estará presente no mutirão realizando o cadastramento das pessoas com deficiência do município. 

O mutirão irá acontecer na Unidade de Saúde da Família “Irmãos Bruno e Phelipe Zacchi Spina”, no Vilarejo, das 9h às 14h.

O mutirão faz parte da programação em comemoração aos 157 anos de Cabreúva.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: saúdeexamesmutirão
Fonte: Decom-Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

08 ABR

Novo Boletim Epidemiológico da Dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.