Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

29 JUL

Centro de Retaguarda encerra atendimentos


Atualizado em 29 Jul 2021 às 10h

O prefeito Antonio Carlos Mangini informou na manhã desta quinta-feira (29) o encerramento das atividades do Centro de Retaguarda, que acolheu dezenas de pacientes internados com Covid-19, e foi um grande braço da Saúde no atendimento das pessoas acometidas pela doença durante os períodos mais cruéis da pandemia.

 

Aberto no dia 4 de fevereiro, com a finalidade de oferecer assistência aos pacientes diagnosticados com COVID-19 por meio de uma equipe multidisciplinar, em conjunto com os demais serviços de saúde do município, a Retaguarda atendeu ao longo de quase 6 meses 177 pacientes. Graças à diminuição do número de internações por Covid na cidade, e a redução dos casos confirmados e suspeitos, a Prefeitura decidiu pelo fechamento da Unidade. O local, que há 9 dias não recebia nenhum paciente com Covid,  passou por limpeza  e desinfecção e em breve iniciará novas atividades, agora, como Centro de Especialidades.

 

O prefeito Mangini agradece a todos os profissionais de saúde que se dedicaram e se empenharam no atendimento à população. “Minha gratidão e agradecimento a todos os profissionais de saúde que não mediram esforços no atendimento aos pacientes que passaram pela Retaguarda. Vocês foram muito importantes e fundamentais na luta contra essa doença, muito obrigado!”

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.