Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

19 NOV

Cabreúva representa região em oficina de educação permanente da saúde


Atualizado em 23 Nov 2015 às 03h

A articuladora municipal do Programa Primeiríssima Infância, a psicóloga Juliana Oliveira, foi convidada pela Diretoria Regional de Saúde de Campinas para representar a região de Jundiaí na 1ª Oficina Estadual de Educação Permanente em Saúde.

O objetivo do encontro foi a construção do Plano Estadual de Educação Permanente e o planejamento da execução orçamentária do recurso. No período da manhã, houve a palestra da Dra. Laura Camargo Macruz Feuerwerker, professora da faculdade de saúde pública da USP, que falou sobre a educação permanente como ferramenta de mudança de processo de trabalho.

Em seguida, houve a palestra com o Dr. Flavio Cavalcanti, médico e coordenador de gestão de pessoas e do trabalho do ministério da saúde.

No período da tarde, os presentes foram divididos em grupos por região de saúde. Esses grupos discutiram a trajetória de Educação Permanente em cada região, sucessos, dificuldades e possibilidades de utilizar recurso federal e estadual. Foram convidados representantes de 61 Comissões de Integração Ensino e Serviço (CIES).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

08 ABR

Novo Boletim Epidemiológico da Dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.