Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

26 MAR

21° Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza começa dia 10 de abril


Atualizado em 28 Mar 2019 às 08h

A Vigilância Epidemiológica informa que a 21° Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe) começa na quarta-feira 10 de abril em todo o país. As vacinas estarão disponíveis em todas as unidades de saúde do município até o dia 31 de maio e o dia D esse ano acontece no sábado, 4 de maio.

Entre os dias 10 e 19 de abril, a vacinação estará reservada para crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas (mulheres até 40 dias de pós parto). A partir do dia 22 de abril, a vacinação será estendida a todo o grupo prioritário, ou seja, além de crianças, grávidas e puérperas poderão receber a vacina todos os trabalhadores da saúde, idosos a partir de 60 anos, professores da rede pública, pacientes com comorbidades e pessoas privadas de liberdade.

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira das 8h ás 11h30 e das 13h às 15h. Para receber a vacina é preciso apresentar o cartão SUS e a carteirinha de vacinação. Pacientes com doenças crônicas precisam da carta do médico, com exceção dos pacientes que já fazem tratamento na unidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: vacinagripe
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.