Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29

Voleibol de Cabreúva está entre os 16 melhores do Estado


Atualizado em 06 Out 2016 às 02h

O voleibol cabreuvano categoria infantil da escola Capitão Vitório Togni,segue mais forte do que nunca em sua participação nos Jogos Escolares 2016.

 

Após conquistar o título de campeãs na fase Diretoria de Ensino de Itu, as meninas cabreuvanas deram um show na quadra e garantiram o posto de melhor equipe da fase regional, após conquistar trêsgrandes vitórias contra equipes das regiões de Avaré, Itapetininga e região de Sorocaba.

 

Com isso a equipe cabreuvanaficouentre as 16 melhores equipes do Estado de São Paulo, que agora disputam a fase estadual, que acontece de 12 a 20 de outubro na cidade de Indaiatuba.

 

“É sem dúvidas uma satisfação ver nossas meninas mais uma vezjogando arduamente dentro de quadra, com muita força de vontade e determinação em representar a escola em que estudam e o município.”As primeiras batalhas já vencemos, agora continuaremos treinando forte para fazermos uma boa competição no estadual, comentou a professora e técnica da equipe Tatiana Marciano.

 

A equipe de voleibol de Cabreúva é formada pelas atletas Ana Clara Dos Santos, Caroline Inowe, Gabrielly Silva, Giovana Gonçalves, Kethleen Milena, Lenita Fermino, Milena Prampolim, RaphaelaDebone, RayneFederzoni, Samira Lins e Yasmin Chanchencow e comandada pelos professores Tatiana Marciano e Alessandro Zanini. Lembrando que o voleibol cabreuvano é representado por atletas com formação na escolinha de voleibol da Secretaria de Esportes, um projeto existente há mais de 10 anos e comandado pela professora Adriana Arista.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.