Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 FEV

Val Mangini busca recursos sociais junto ao Governo do Estado


Atualizado em 02 Mar 2022 às 02h

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, Val Mangini, cumpriu uma agenda muito importante na última quinta-feira (17) na capital. Val esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e no Palácio dos Bandeirantes em busca de recursos e parcerias que tragam benefícios sociais, cursos, emprego e renda aos moradores da cidade. 

Durante a manhã a primeira-dama esteve com o assessor da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Carlos Lothar e também com Luiz Rocha, Diretor de Qualificação Profissional do Via Rápida Empregos. À tarde Val foi recebida no Palácio do Governo pelo assessor da Secretaria de Desenvolvimento Social, Gabriel Henrique e também pelo assessor da Secretaria de Desenvolvimento Regional Ronaldo Daher. 

Entre os assuntos discutidos, Val solicitou a inclusão de Cabreúva em mais programas sociais e cursos de geração de renda e emprego. Ela entregou ofícios solicitando recursos para Cabreúva e que a cidade seja inserida no Programa Dignidade Íntima (o qual entrega absorventes íntimos para adolescentes e mulheres em vulnerabilidade social). No Via Rápida Empregos pediu mais cursos profissionalizantes para jovens e adultos da cidade.

“Fui muito bem recebida por todos das Secretarias do Governo e trago comigo a esperança, e também a certeza, de que teremos um grande ganho na ampliação de ações, programas e projetos que tragam mais justiça social, profissionalização, emprego e renda para Cabreúva. Logo teremos muitas novidades”, comemora a primeira-dama.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.