Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 NOV

Unidos do Vila e Sem Preconceito decidem a Série Prata neste domingo


Neste domingo, dia 20, acontece a grande final da Série Prata do Campeonato Amador 2016. Unidos do Vila e Sem Preconceito entram em campo para decidir quem irá levantar o troféu de campeão do torneio e o acesso a elite do futebol cabreuvano em 2017.

 

A partida trará emoção e muita disputa para os expectadores que prometem comparecer em grande número para prestigiar o confronto. De um lado, o Unidos do Vila segue embalado com uma boa campanha - em nove jogos, oito vitórias e um empate - vem com confiança para buscar o título do campeonato, que ano passado ficou no “quase”, após o revés na final da segundona pelo placar por 2x0, e viu a equipe Os Mulekes levar o caneco.

 

Mas do outro lado, o Sem Preconceito promete ser um adversário de peso e faz jus a camisa, com boa campanha também, sendo seis vitórias e três empates em toda a competição.

 

A grande final da Série Prata do Amador 2016 acontece neste domingo, dia 20 de novembro, com partida a ser realizada no estádio municipal Antonio Spina, no centro. Confira:

 

9h – Unidos do Vila x Sem Preconceito 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.