Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 MAR

Servidora municipal recebe homenagem especial do prefeito


Um dos momentos de maior emoção da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento Antonio Barradel, a UPA 24h, foi a homenagem que o prefeito Henrique Martin fez à servidora municipal Claudia Camargo Cavalcanti Spina, a Claudinha da Saúde. “Eu sempre acompanhei essa obra e um momento que nunca vou esquecer, que me marcou, foi quando vi a Claudinha abrindo as caixas, me mostrando os equipamentos de ponta que tinham chegado para a nossa unidade com os olhos brilhando de felicidade”, contou o prefeito. E continuou: “A Claudinha nem dormia, para poder cuidar dos detalhes da UPA. Ela se dedicou de mais, tem dado a vida dela pra saúde do município. É uma cabreuvana nata! Claudinha, você é nosso orgulho e você representa toda a saúde.”

Emocionada, a servidora recebeu uma placa de honra ao mérito, reconhecendo e agradecendo a sua dedicação à Cabreúva e sua contribuição ao município através da Secretaria de Saúde nos últimos quinze anos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: HomenagemReconhecimento
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.