Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 ABR

Segundo dia de Food Truck agrada cabreuvanos e turistas


Atualizado em 12 Abr 2016 às 01h

Meio dia. O sol do domingo esquentava a Praça Comendador Martins, no Centro. Nos trucks, o óleo fervente já fritava batatas, cebolas e coxinhas. Aos poucos, cabreuvanos e turistas se aglomeravam para fazer seus pedidos para o almoço e o som faceiro do violão do cantor Alex Mello invadia o ambiente, com sua voz dizendo que ‘além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz’. Mas esse domingo era dia de ficar em paz em Cabreúva, curtindo o 1º Festival de Food Trucks da cidade e seus deliciosos sabores.

Alex Mello deu show: com troca de figurinos e perucas, interpretou Frank Sinatra, Roberto Carlos, Seu Jorge, Tim Maia, Pink Floyd, Tina Tuner, Raul Seixas e muito mais. Durante sua apresentação, cerca de 70 ciclistas paulistas prestigiavam o Festival.

Em seguida, foi a vez do cantor Rogério Siqueira interpretar diversas músicas de Zé Ramalho. Paola de Jesus, de Porto Feliz, veio especialmente para o evento: “Gostei muito, principalmente da variedade de trucks e do ambiente agradável e aconchegante. Se tiver outros eventos como esse na cidade, com certeza vou marcar presença”, disse.

A Banda Old Radio, de Santa Bárbara d’Oeste, colocou o público para dançar com músicas de artistas como Michael Jackson, Cindy Lauper, ABBA, AC/DC, Bee Gees e Queen. “Foi tudo excelente! A organização do evento merece nota dez, a variedade de bandas também se destacou”, comentou Alan Caridiotis, de Itu.

A Banda Brexó, de Indaiatuba, encerrou a noite com canções flashback dos anos 60 aos 90, como Like a Virgin, da Madonna, e outras mais recentes, como Uptown Funk do Bruno Mars. Eduardo Froes, que mora em Itu, elogiou: “Adorei o evento, principalmente a qualidade do som e das comidas! Estão todos de parabéns!”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: culturafestivalfood truck
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.