Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 MAR

Secretaria da Saúde participa de treinamento sobre prontuários eletrônicos na atenção básica


Entre os dias 12 e 14 de março, as coordenadoras da Enfermagem, Juliana Priule, e d Faturamento, Marilda Beni, participaram de uma oficina do PEC (prontuário eletrônico da atenção básica) do E-SUS.

 

A oficina foi importante devido à obrigatoriedade imposta pelo Ministério da Saúde da implantação do prontuário eletrônico em todas as unidades de saúde do país. O objetivo da ação é que os municípios se informatizem e, através disso, possam monitorar e avaliar as ações da atenção básica de forma eficiente, para que o aprimoramento das ferramentas e a integração com outros sistemas se dê de maneira mais eficaz.

 

“Algumas das funcionalidades do prontuário eletrônico são a organização do fluxo de pacientes na unidade de saúde, organização da agenda, registro clínico orientado, módulo acompanhamento entre outros. Foram dias de muito aprendizado e aperfeiçoamento, e vimos que Cabreúva está um passo à frente, pois já iniciamos a informatização na saúde. Muitas vezes fomos referência na oficina”, comentou Juliana.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Oficinaprontuários
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.