Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 MAR

Secretária da Educação participa de Fórum de dirigentes da Educação


A secretária da Educação, Rozeli Faber, participou do 26º Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP) nos dias 2, 3 e 4 de março. A edição teve como tema “Gestão eficaz respeita a diversidade e promove a igualdade” e foi promovida na cidade de Atibaia.

Foram abordados os seguintes assuntos: Desafios e Perspectivas das Políticas Públicas Educacionais para 2016, Base Nacional Comum Curricular – BNCC, Financiamento e Qualidade da Educação Básica (CAQ/CAQi), Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IGEM (TCE/SP), Gestão da Educação, Sistema de Formação de Lideranças Escolares da Inglaterra:  possíveis alternativas para o Brasil e Educação, Escola e Docência: novos tempos, novas atitudes.

Segundo Rozeli, todas as palestras do Fórum foram engrandecedoras. “Educadores nunca podem parar de aprender. E dirigir a Educação de um município é trabalho de enorme responsabilidade, então estamos sempre buscando aprimorar nosso trabalho”, disse.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: UNDIMEpalestrasfórumeducação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.