Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 NOV

Santa Cruz bate o Botafogo e conquista o tricampeonato da Série Ouro


Atualizado em 02 Dez 2016 às 02h

No último domingo, dia  27, o Campeonato Amador – Série Ouro cabreuvano chegou ao encerramento do ano de forma espetacular. O confronto entre Botafogo x Santa Cruz despertou a euforia do grande público que compareceu ao estádio municipal Antonio Spina, que pode prestigiar um jogo pra lá de alucinante, que consolidou pelo placar de 1x0 garantiu o 3º título da história do Santa Cruz na competição.

 

Desde os minutos iniciais do confronto, emoção e disputa tomaram conta das equipes que travaram um dos melhores jogos de 2016 no cenário futebolístico cabreuvano.

 

 Os dois times entraram ligados e cheios de disposição ao ataque, com boas jogadas e lances de perigo. No primeiro tempo, o Botafogo tomou a frente da partida, com maior volume de posse de bola e com mais chances claras de gol, porém nenhuma efetiva a ponto de inaugurar o marcador.

 

No segundo tempo, as equipes voltaram ainda mais ligadas tornando o confronto ainda mais disputado. O Fogão criava as melhores chances, mas o Santa Cruz precisou apenas de uma bola para mudar a história do jogo: Aos 7 minutos, o volante Gilvan aproveitou o chute cruzado de Juquinha dentro da área e empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar de 1x0 para o Santa.

 

O Botafogo se lançou ao ataque, e o Santa Cruz tratou de mexer no esquema do time e defender a vantagem conquistada, fazendo a partida ficar emocionante até os segundos finais. Defesas inacreditáveis, lances de perigo e paralisações, tudo isso contrastou a etapa final onde o Fogão lutou até o final, mas não conseguiu o empate na equipe muito bem armada e guerreira do Santa, que ao apito final garantiu o tricampeonato da equipe na Série Ouro do Amador 2016.

 

Premiações:

 

Além do título de campeão do torneio, o Santa Cruz levou para casa o prêmio de Defesa Menos Vazada que foi entregue ao goleiro Romero.

 

O troféu de Artilheiro ficou com o atacante Marquinhos do Independente, com 17 gols. O troféu de Vice-Artilheiro ficou com o atacante Gabriel do Botafogo, com 10 gols. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.