Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAI

Santa Casa participa do projeto Parto Adequado do Ministério da Saúde


A Santa Casa de Cabreúva participou, nos dias 2 e 3, de um encontro com mais de 150 hospitais, realizado em São Paulo, para discutir o aprimoramento das maternidades, para realizar partos mais seguros e adequados.

O projeto ‘Parto Adequado’ – desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) e o Institute for Healthcare Improvement (IHI), com o apoio do Ministério da Saúde – tem o objetivo de identificar modelos inovadores e viáveis de atenção ao parto e nascimento, que valorizem o parto normal e reduzam o percentual de cesarianas desnecessárias na saúde suplementar.

A iniciativa visa ainda a oferecer às mulheres e aos bebês o cuidado certo, na hora certa, ao longo da gestação, durante todo o trabalho de parto e pós-parto, considerando a estrutura e o preparo da equipe multiprofissional, a medicina baseada em evidência e as condições socioculturais e afetivas da gestante e família.

Segundo Dr. Eduardo Leite, diretor técnico da Santa Casa, serão dois anos de parceria e trabalho. “Tenho certeza que esse desafio fará com que a maternidade da Santa Casa de Cabreúva desenvolva melhorias nos seus processos internos e, consequentemente, isso vai aumentar a satisfação dos nossos pacientes”, disse.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: santa casamaternidadeparto adequado.
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.